Trocas e Devoluções


Troca, Devolução e Cancelamento de Pedidos
Como solicitar?

  • Cancelamento total: pelo site, acessando Meus Pedidos

  • Cancelamento parcial: via Central de Atendimento

  • Trocas e devoluções: podem ser solicitadas pelo site, em Meus Pedidos, ou em uma loja física


Prazos para solicitar

  • Troca ou devolução de produto: até 7 dias corridos após o recebimento

  • Produtos com defeito:

    • Não duráveis (alimentos, medicamentos, consumíveis): até 30 dias corridos

    • Duráveis (demais produtos): até 90 dias corridos


Reembolso e vale-troca

Regras

  • Se o pedido ainda não saiu para entrega, o reembolso é imediato após a solicitação.

  • Se o pedido já estiver em rota de entrega, recuse o recebimento para dar andamento ao cancelamento.

  • Caso o produto já tenha sido entregue, entre em contato com a Central de Atendimento para agendar a coleta. O reembolso será feito após análise e confirmação dos itens devolvidos.

Prazo de reembolso conforme forma de pagamento:

  • Cartão de crédito: até 60 dias, conforme o fechamento da sua fatura

  • Boleto bancário: até 7 dias úteis, em conta com mesma titularidade do pedido

  • Pix: até 48 horas úteis, reembolsado na conta usada no pagamento

Frete

  • Se a devolução for total, o valor do frete é reembolsado (quando houver).

  • Se for parcial, o reembolso ou vale-troca considera apenas os itens devolvidos.

Vale-troca

  • Usável apenas no site

  • Validade de 90 dias corridos


Custos

  • Primeira troca: sem custos

  • Trocas adicionais no mesmo pedido: podem ter cobrança de frete


Prazos para envio de novo produto (troca)

  • A coleta ocorre em até 10 dias úteis

  • O prazo para envio do novo item depende do produto e da região. Consulte a estimativa simulando na sacola de compras no site.


Produto incorreto ou incompleto

Se você recebeu um item diferente do que comprou ou incompleto, entre em contato com a Central de Atendimento ou acesse Meus Pedidos no site. Você pode resolver online ou em uma de nossas lojas físicas.


Acompanhamento do processo de troca

Após solicitada, a troca gera um novo número de pedido. Para acompanhar, acesse Meus Pedidos no site e verifique o status atualizado.


Cancelamento por desistência ou pedido não entregue

O cancelamento pode ser feito enquanto o pedido estiver em separação ou faturado. Se ele já estiver em rota, recuse o recebimento. Após isso, o processo de reembolso será iniciado.


Observação

Todos os prazos de reembolso só começam a contar após o recebimento e conferência dos itens devolvidos em nosso Centro de Distribuição ou loja física. A coleta pode levar até 10 dias úteis.


Se precisar de ajuda, estamos disponíveis pela Central de Atendimento. Tenha sempre o número do seu pedido em mãos.